domingo, 9 de outubro de 2011

Rounds Three, Four, Five and Six

Já que está todo mundo falando que só posto as partidas quando não perco, aqui vou eu. Mas antes das partidas horríveis gostaria de lembrar que o Mauro Amaral está apelidando o pessoal: MI X-Burguer (Maximiliano Ginzburg), Shushitsu (César Umetsubo), Ped (Jacques Blit) e Montanha (Adriano Mendes de Lima) foram as vítimas até agora. Há boatos de que o próprio Mauro recebeu um apelido carinhoso (do Shushitsu), não tenho certeza.... ahhh lembrei! Fofão, acho que é isso, hahahaha.
Quem lidera o torneio, com 5 pontos em 6 possíveis, é o MF paranaense Ernani Choma (mais conhecido como Chumbinho pelos amigos do CXC), que vem jogando muito bem e continua firme e decidido a conseguir a norma. Eu conto com 3,5 pontos e continuo firme na luta por alguns pontos de rating, boas partidas, aprendizado e mais experiência.

Vamos agora as minhas partidas das quatro últimas rodadas, me desculpem pela ausência de análises.













Veja também:

Cobertura do ITT no site da FEXPAR (Aqui!)

Entrevista com o MI X-Burguer, hahaha (Aqui!)

"Choma segue firme em busca da norma", na coluna de Leandro Salles (Aqui!)

Resultados do ITT no Chess-results (Aqui!)

Resultados do Xadrez rápido nos JOJUP's (Aqui!)

Magnus Carlsen no Esporte Espetacular (Aqui!)

Por enquanto é isso pessoal. O torneio segue amanhã as 18h00 e jogo de brancas contra o MF Yago Santiago.

Um abraço, boa noite!
PALOZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário