sábado, 10 de julho de 2010

Memorial Walter Merli

Saudações pessoal.
Como foi postado anteriormente, participamos do Memorial Walter Merli que foi um Aberto do Brasil na cidade de Barrinha, em São Paulo. Foi um ótimo torneio que contou com a participação de três mestres. A disputa acirrada  terminou com 6 jogadores empatados com 5 pontos.
Confira AQUI a classificação final.
Os representantes do Clube de Xadrez de Araucária jogaram muito bem e fizeram um bom torneio , sendo que Luiz Fernando de Araújo terminou com 3 pontos, deixando escapar uma ótima partida contra o vice-campeão do torneio, o MF Evandro Barbosa. Anderson Santana e Adriano Mendes terminaram com 3,5 pontos, o empate ficou por conta do próprio confronto entre os dois e o Anderson também perdeu uma boa partida contra o MF Luismar Brito. Paulo Palozi foi um dos 6 jogadores que terminaram empatados com 5 pontos, mas acabou sendo o quarto colocado por conta dos imprevisíveis critérios de desempate. O araucariense ganhou 5 partidas e perdeu apenas para o grande campeão do torneio, o MI Everaldo Matsuura.
Lembrando que o CXA será muito bem representado no Campeonato Brasileiro Amador pelos atletas: Luiz Fernando, Naiara Vaz, Adriano Mendes, Luis Eduardo e Caroline Santana.
Agora é estudar bastante para os próximos eventos e rumo as novas conquistas!

 

 

by Palozi

Nenhum comentário:

Postar um comentário