Chegamos ao fim de mais um torneio muito bem organizado pelo Clube de Xadrez de Curitiba, e garanto que foi o mais forte que eu joguei por lá.
Entre os titulados destaque para o GM Sandro Mareco, campeão do torneio com 5,5 em 6, o MI cubano Luis Lazaro Aguero Jimenez, 2 lugar com 5 pontos, a WMI também cubana Yanira Vigoa Apecheche, 9 lugar com 4,5 pontos, o MI Everaldo Matsuura, 13 lugar com 4 pontos alem de vários outros MFs e outros enxadristas que totalizaram 100 jogadores no que a própria diretoria afirma ser o torneio mais forte da história do CXC.
Três enxadristas araucarienses participaram do evento, eu, Euclides Roberto Ferreira com 4 pontos em 6 e um 15 lugar, Paulo Palozi também com 4 pontos em 16 lugar e Ricardo Alves Guimarães com 3,5 e um 31 lugar. Claro, poderia ser melhor, mas considerando o nível do torneio acabou ficando bom.
Perdi uma partida, para o Justo Chemin, empatei com a WMI cubana Yanira Vigoa Apecheche que terminou em 9 lugar (empatei com as calças na mão, minha posição não era muito agradável… rsrsrsrsr), empatei também com o MF Eduardo da Costa Marra que acabou em 3 lugar, e venci 3 partidas, MF Luciano Malta Maia (10 lugar), Larissa Moretti Vieira (88 lugar) e William Rodrigues Wurzius (41 lugar), em uma partida extremamente difícil, estava no mínimo pior. Mas em outro momento posto as partidas.
Parabéns a todos os enxadristas pelo excelente torneio e parabéns a diretoria do CXC por mais esse belo evento, mostrando que o Clube está no caminho certo, crescendo cada vez mais.
Premiados
Equipe: Léo, Adwilhans, Acyr, Murilo, Ulisses e Calleros
Confira aqui a classificação final.
by Euclides
Nenhum comentário:
Postar um comentário