terça-feira, 8 de novembro de 2011

IRT 74° Aniversário Clube de Xadrez de Curitiba

Boa tarde pessoal,

Venho divulgar e convidar a todos para o torneio 74 anos do Clube de Xadrez de Curitiba. Você encontrará disponível no site do Clube (Aqui!), o folder desse evento (Aqui!) e de diversos outros que  vem sendo realizados.

Todos sabem muito bem quão agradável é jogar no CXC e rever os amigos, ou melhor, a família que marca presença e faz com que os torneios lá realizados sejam sempre lembrados como confraternizações exemplares! Participe e torne-se você também mais um membro dessa família.

GENS UNA SUMUS





Mudando de assunto...


...aproveito também pra falar da Segunda etapa do Circuito Metropolitano de Xadrez rápido, realizada em Araucária. Apesar do número de jogadores ter sido menor do que esperávamos, o torneio foi um sucesso! Além de confrontar grandes nomes do Xadrez paranaense, os jogadores tiveram ainda a oportunidade de conhecer as novas dependências do Clube de Xadrez de Araucária.

Agradecimentos ao apoio da Prefeitura Municipal de Araucária, SMEL e FEXPAR, a equipe de arbitragem e a todos os atletas que tornaram possível a realização desse evento. O Clube de Xadrez de Araucária estará sempre de portas abertas pra vocês!

Confiram os resultados to torneio (Aqui!) e a notícia no site da FEXPAR (Aqui!).

Grande abraço, nos vemos no torneio!
PALOZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário