sábado, 29 de maio de 2010

Palestra no Clube de Xadrez de Curitiba com Paulo Palozi

O Clube de Xadrez de Curitiba é um dos mais conhecidos centros enxadrísticos do Brasil. Famoso pelos fortíssimos jogadores que o freqüentam e pelos diversos eventos que organiza. Um desses eventos é a palestra gratuita realizada semanalmente, nas Quartas-feiras, onde voluntariamente diversos jogadores agendam uma data para apresentar um tema, relacionado ao Xadrez, escolhido pelo palestrante.
Na Quarta-feira do dia 19/05/2010, o enxadrista araucariense Paulo Palozi foi quem ministrou a palestra cujo o tema foi: "Partidas do título IRT 71 anos do Clube de Xadrez de Curitiba". Apesar de ter se mostrado um pouco nervoso (por ser sua estréia na série de palestras do CXC) e de ter derrubado algumas peças, ele acabou se saindo bem e atingiu o objetivo desejado, que era apresentar as partidas jogadas nas 3 últimas rodadas do IRT.


Clique nos links abaixo e confira os vídeos da palestra:


Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7


Confira também todo o conteúdo da palestra clicando no link abaixo:


Palestra


E na próxima quarta, dia 02/06/2010, não percam a palestra com o MF Ernani Choma com o tema: "Partidas IRT". Visitem o site do CXC e conheçam a programação completa em: http://www.cxc.org.br/


by Palozi

Nenhum comentário:

Postar um comentário